Como é trabalhar na Accenture?

Sem qualidade de vida

Analista Pleno

Recife, PE

Prós: Oportunidade de aprender ("na tora"), plano de saúde muito bom (que você vai precisar muito)

Contras: Jornada muito excessiva, salário de Recife abaixo do mercado, sem meritocracia, só se dão bem na empresa as pessoas que não tem família e que podem se mudar pra empresa e viver somente lá. A meritocracia é medida pela disponibilidade de fazer horas extras.

Conselhos para presidência: Parar de chamar as pessoas de "recursos" e tratar como seres humanos que possuem vida além da empresa. Verificar se as pessoas possuem disponibilidade antes de fechar projetos para serem feitos totalmente sob horas extras.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations