Como é trabalhar na Accenture?

Fé, Foco e Força - Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Oportunidade de crescimento em todos os aspectos e como é de praxe em todas as empresas tem que trabalhar muito, e os lideres bem preparados para orientação na carreira.

Contras: A concorrência para promoções a cada ano, uma vez que a empresa é grande esse processo pode ser onerado. Lembrando que sempre tem que estar alinhando com a liderança para ter resultados melhores.

Conselhos para presidência: Sempre manter-se alinhado com a liderança da equipe e pedir constantes Feed Back´s com isso saberá se realmente está no caminho correto, para atingir os seus objetivos profissionais.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations