Como é trabalhar na Accenture?

Razoável

Consultor Sênior

Recife, PE

Prós: Pacote de benefícios e ambiente de trabalho. Empresa excelente para aprender, formadora de profissionais para o mercado. Meritocracia como pilar de avaliação.

Contras: Na prática não praticam a meritocracia, principalmente com os funcionário a de SAP base Recife. Valorizar mais os funcionários formadores e mais experientes.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais de Recife. Na minha opinião, é necessário que se consolide um planos de carreira a curto, médio e longo prazo.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.