Como é trabalhar na Accenture?

Razoável

Consultor Sênior

Recife, PE

Prós: Pacote de benefícios e ambiente de trabalho. Empresa excelente para aprender, formadora de profissionais para o mercado. Meritocracia como pilar de avaliação.

Contras: Na prática não praticam a meritocracia, principalmente com os funcionário a de SAP base Recife. Valorizar mais os funcionários formadores e mais experientes.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais de Recife. Na minha opinião, é necessário que se consolide um planos de carreira a curto, médio e longo prazo.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations