Como é trabalhar na Accenture?

Uma empresa para crescer e se desenvolver

Consulting Manager

Prós: A Accenture é uma empresa em que realmente há diversas oportunidades e liberdade para se buscar maiores desafios. A cobrança é muito alta, mas a recompensa é válida.

Contras: Em alguns casos e projetos, pode ocorrer cobrança excessiva por resultados. A carreira de consultor não é fácil, muitas viagems e ausencia da familia e amigos podem ter impactos negativos

Conselhos para presidência: Investir ainda mais em dar oportunidades para quem as busca, como dar abertura e transparencia a possibilidade de ter carrreiras internacionais e atuar em projetos fora do país.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations