Como é trabalhar na Accenture?

Ótima empresa para começar a carreira

Analista Júnior

Recife, PE

Prós: Empresa dá oportunidade aos profissionais recém chegados no trabalho, oferece algumas formações e de modo geral você aprende o ritmo de cobrança aqui. Bons benefícios

Contras: Salários pouco competitivos Muitas vezes você precisa se dedicar mais que 8h para atingir o que te esperam de você, mas não vai receber horas extras a não ser que seja aprovado pelo cliente Não dá pra conciliar com faculdade muito bem

Conselhos para presidência: Valorizem mais os bons profissionais, pois muitos mudam de empresa por não receber bons salários e acabamos perdendo estes recursos

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations