Como é trabalhar na Accenture?

Ótima "escola"

ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma excelente "escola" principalmente para os níveis iniciais. Atitude vencedora constantemente. Incentivo constante para melhorar os conhecimentos e acompanhar o mercado. Pacote de beneficios acima da média de mercado

Contras: Mantem o modelo de gestão por conflito. Muitos profissionais excelentes sub valorizados que facilmente se recolocam no mercado em níveis superiores. Salários abaixo da média de mercado.

Conselhos para presidência: Reciclar principalmente o C Level com novas ideias em relação á gestão de pessoas

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations