Como é trabalhar na Accenture?

Bastante aprendizado, Negocie bem o salário

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muito aprendizado, você acaba tento que se virar nos 30 para realizar as entregas. Bom plano de saúde, sem custo para o funcionário. Plano odontológico e previdência privada.

Contras: Dificuldade para ser promovido, PLR raramente chega a um salário(1 salário com avaliação de promoção). Negociar muito bem o salário antes de entrar, toda promoção por padrão o salário sera ajustado para o piso do lvl seguinte.

Conselhos para presidência: Realizar uma reformulação na politica de salários e promoções.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.