Como é trabalhar na Accenture?

Prós: Muito bom os benefícios, as festas e o ambiente de trabalho.

Contras: Sou do Service Desk, e acho que deveria ter mais reconhecimento para que é da área, inclusive com mudança para outras áreas. Somos os poucos, senão os únicos que trabalha em todos os fins de semana, acho que é outra situação que poderia mudar.

Conselhos para presidência: Valorize a área de Service Desk pois é a área que ajuda todas as áreas e que fazem de tudo para que as pessoas não parem de trabalhar, poderia ter mais oportunidade de crescimento dentro da área ou para os funcionários da área irem para outras áreas, e rever os trabalhos nos fins de semana pois talvez não seria necessário trabalhar todos os fins de semana. Gostamos do que fazemos, mas poderíamos ser mais valorizados pelo nosso trabalho.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa global de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, atendendo a clientes em mais de 120 países. Combinando experiência ímpar, conhecimento profundo sobre todos os setores econômicos e funções de negócio, e extensa pesquisa junto às mais bem-sucedidas organizações no mundo, a Accenture colabora com seus clientes para ajudá-los a alcançar altos níveis de performance. Atuando no Brasil desde 1983, a empresa mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Vitória, e um centro de soluções tecnológicas em Alphaville, capacitado para o desenvolvimento de soluções customizadas a custos competitivos. Além disso, a Accenture conta também com um Centro de Serviços Compartilhados, localizado em Curitiba, onde são criadas funções de back-office compartilháveis.