Como é trabalhar na Accenture?

Prós: Muito bom os benefícios, as festas e o ambiente de trabalho.

Contras: Sou do Service Desk, e acho que deveria ter mais reconhecimento para que é da área, inclusive com mudança para outras áreas. Somos os poucos, senão os únicos que trabalha em todos os fins de semana, acho que é outra situação que poderia mudar.

Conselhos para presidência: Valorize a área de Service Desk pois é a área que ajuda todas as áreas e que fazem de tudo para que as pessoas não parem de trabalhar, poderia ter mais oportunidade de crescimento dentro da área ou para os funcionários da área irem para outras áreas, e rever os trabalhos nos fins de semana pois talvez não seria necessário trabalhar todos os fins de semana. Gostamos do que fazemos, mas poderíamos ser mais valorizados pelo nosso trabalho.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations