Como é trabalhar na Accenture?

Prós: Muito bom os benefícios, as festas e o ambiente de trabalho.

Contras: Sou do Service Desk, e acho que deveria ter mais reconhecimento para que é da área, inclusive com mudança para outras áreas. Somos os poucos, senão os únicos que trabalha em todos os fins de semana, acho que é outra situação que poderia mudar.

Conselhos para presidência: Valorize a área de Service Desk pois é a área que ajuda todas as áreas e que fazem de tudo para que as pessoas não parem de trabalhar, poderia ter mais oportunidade de crescimento dentro da área ou para os funcionários da área irem para outras áreas, e rever os trabalhos nos fins de semana pois talvez não seria necessário trabalhar todos os fins de semana. Gostamos do que fazemos, mas poderíamos ser mais valorizados pelo nosso trabalho.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.