• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Accenture?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Funcionário


    Prós: Muito bom os benefícios, as festas e o ambiente de trabalho.

    Contras: Sou do Service Desk, e acho que deveria ter mais reconhecimento para que é da área, inclusive com mudança para outras áreas. Somos os poucos, senão os únicos que trabalha em todos os fins de semana, acho que é outra situação que poderia mudar.

    Conselhos para presidência: Valorize a área de Service Desk pois é a área que ajuda todas as áreas e que fazem de tudo para que as pessoas não parem de trabalhar, poderia ter mais oportunidade de crescimento dentro da área ou para os funcionários da área irem para outras áreas, e rever os trabalhos nos fins de semana pois talvez não seria necessário trabalhar todos os fins de semana. Gostamos do que fazemos, mas poderíamos ser mais valorizados pelo nosso trabalho.

Informações da empresa

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta e soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Combinando experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo – a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders.Com 449 mil profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.

Nosso diferencial está no conhecimento técnico, experiência de mercado e na capacidade de atuar em qualquer etapa, do início ao fim, da cadeia de valor, o que se traduz em inovação.

Nós criamos a estratégia, desenvolvemos o plano de negócio, pensamos e implementamos soluções tecnológicas digitais. Além disso, assumimos parte das tarefas operacionais dos clientes, a fim de elevar a produtividade e seus padrões de desempenho.

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations

Site