Como é trabalhar na Accenture?

Bom para se iniciar uma carreira mas com problemas em retenção

Prós: Muito Aprendizado, Projetos com Dinamicidade, proporciona Experiencias diferentes em diferentes áreas de atuação, possibilidade de mudança de carreira se necessário/desejado

Contras: Salario abaixo do esperado pelo tipo de trabalho realizado, Quantidade de trabalho que algumas vezes não são levados em conta, Promessas de cursos não cumpridas

Conselhos para presidência: Manter os benefícios e realizar ajustes para que seja mais viável seguir carreira na empresa, posso dizer que eu gosto muito da Accenture, mas o problema é que vez ou outra sinto que os cargos mais baixos não são valorizados como em outras empresas ou industrias.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.