Como é trabalhar na Accenture?

Bom para se iniciar uma carreira mas com problemas em retenção

Prós: Muito Aprendizado, Projetos com Dinamicidade, proporciona Experiencias diferentes em diferentes áreas de atuação, possibilidade de mudança de carreira se necessário/desejado

Contras: Salario abaixo do esperado pelo tipo de trabalho realizado, Quantidade de trabalho que algumas vezes não são levados em conta, Promessas de cursos não cumpridas

Conselhos para presidência: Manter os benefícios e realizar ajustes para que seja mais viável seguir carreira na empresa, posso dizer que eu gosto muito da Accenture, mas o problema é que vez ou outra sinto que os cargos mais baixos não são valorizados como em outras empresas ou industrias.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations