Como é trabalhar na Accenture?

Já teve grandes opções de carreira, hoje é um lugar para ótimo aprendizado

Gerente

Prós: Possui uma metodologia muito boa, que junto com o ambiente e as oportunidades dá um boost no seu desenvolvimento profissional. Tem bons benefícios, que ficam ainda melhores no nível executivo. Oportunidades de trabalho fora do país são constantes se o seu inglês e espanhol são compatíveis.

Contras: Equilibrio entre vida e trabalho provavelmente será prejudicado, principalmente nos projetos que mais oferecem oportunidades. O salário é abaixo do mercado, e o total rewards não compensa isso totalmente. Já teve um modelo de carreira muito agressivo, porem isso vem piorando a cada ano.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.