Como é trabalhar na Accenture?

Já teve grandes opções de carreira, hoje é um lugar para ótimo aprendizado

Gerente

Prós: Possui uma metodologia muito boa, que junto com o ambiente e as oportunidades dá um boost no seu desenvolvimento profissional. Tem bons benefícios, que ficam ainda melhores no nível executivo. Oportunidades de trabalho fora do país são constantes se o seu inglês e espanhol são compatíveis.

Contras: Equilibrio entre vida e trabalho provavelmente será prejudicado, principalmente nos projetos que mais oferecem oportunidades. O salário é abaixo do mercado, e o total rewards não compensa isso totalmente. Já teve um modelo de carreira muito agressivo, porem isso vem piorando a cada ano.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations