Como é trabalhar na Accenture?

Já teve grandes opções de carreira, hoje é um lugar para ótimo aprendizado

Gerente

Prós: Possui uma metodologia muito boa, que junto com o ambiente e as oportunidades dá um boost no seu desenvolvimento profissional. Tem bons benefícios, que ficam ainda melhores no nível executivo. Oportunidades de trabalho fora do país são constantes se o seu inglês e espanhol são compatíveis.

Contras: Equilibrio entre vida e trabalho provavelmente será prejudicado, principalmente nos projetos que mais oferecem oportunidades. O salário é abaixo do mercado, e o total rewards não compensa isso totalmente. Já teve um modelo de carreira muito agressivo, porem isso vem piorando a cada ano.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa global de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, atendendo a clientes em mais de 120 países. Combinando experiência ímpar, conhecimento profundo sobre todos os setores econômicos e funções de negócio, e extensa pesquisa junto às mais bem-sucedidas organizações no mundo, a Accenture colabora com seus clientes para ajudá-los a alcançar altos níveis de performance. Atuando no Brasil desde 1983, a empresa mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Vitória, e um centro de soluções tecnológicas em Alphaville, capacitado para o desenvolvimento de soluções customizadas a custos competitivos. Além disso, a Accenture conta também com um Centro de Serviços Compartilhados, localizado em Curitiba, onde são criadas funções de back-office compartilháveis.