Como é trabalhar na Accenture?

Liberdade

Senior Analyst

Santo André, SP

Prós: Horarios flexiveis, Aprendizado, Otimo ambiente de trabalho, profissionais de atíssima qualidade

Contras: Remuneração / avaliações de desempenho.

Conselhos para presidência: Nos ultimos meses muitos colegas de trabalho estão procurando oportunidades fora da accenture não gostaria de contribuir a essa porcentagem poderiamos continuar com a retenção que sempre fizemos de otimos profissionais porém precisamos de oportunidades para continuar a se desenvolver.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa global de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, atendendo a clientes em mais de 120 países. Combinando experiência ímpar, conhecimento profundo sobre todos os setores econômicos e funções de negócio, e extensa pesquisa junto às mais bem-sucedidas organizações no mundo, a Accenture colabora com seus clientes para ajudá-los a alcançar altos níveis de performance. Atuando no Brasil desde 1983, a empresa mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Vitória, e um centro de soluções tecnológicas em Alphaville, capacitado para o desenvolvimento de soluções customizadas a custos competitivos. Além disso, a Accenture conta também com um Centro de Serviços Compartilhados, localizado em Curitiba, onde são criadas funções de back-office compartilháveis.