Como é trabalhar na Accenture?

Decepção seria a palavra

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Sempre havia feedback, bom salário para o cargo , estimulo para o aperfeiçoamento e bons beneficios

Contras: Caso você seja uma pessoa extremamente estrovertida, tome cuidado com o projeto que ira trabalhar. Entrei lá achando que iria mudar a minha vida e depois de 3 meses rezei para me mandarem embora. Você tem acesso ao seus superiores, porém, nem todos são tão receptivos. Simplesmente ODIEI trabalhar nesta empresa.
    Ah, e caso queira ter crescimento rapido, é fácil, só não participar de nenhuma confraternização, ser extremamente formal e dar uma "puxada de saco" no seu gestor

Conselhos para presidência: Reveja o tempo para o funcionário na empresa e algumas politicas internas.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa global de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, atendendo a clientes em mais de 120 países. Combinando experiência ímpar, conhecimento profundo sobre todos os setores econômicos e funções de negócio, e extensa pesquisa junto às mais bem-sucedidas organizações no mundo, a Accenture colabora com seus clientes para ajudá-los a alcançar altos níveis de performance. Atuando no Brasil desde 1983, a empresa mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Vitória, e um centro de soluções tecnológicas em Alphaville, capacitado para o desenvolvimento de soluções customizadas a custos competitivos. Além disso, a Accenture conta também com um Centro de Serviços Compartilhados, localizado em Curitiba, onde são criadas funções de back-office compartilháveis.