Como é trabalhar na Accenture?

Decepção seria a palavra

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Sempre havia feedback, bom salário para o cargo , estimulo para o aperfeiçoamento e bons beneficios

Contras: Caso você seja uma pessoa extremamente estrovertida, tome cuidado com o projeto que ira trabalhar. Entrei lá achando que iria mudar a minha vida e depois de 3 meses rezei para me mandarem embora. Você tem acesso ao seus superiores, porém, nem todos são tão receptivos. Simplesmente ODIEI trabalhar nesta empresa.
    Ah, e caso queira ter crescimento rapido, é fácil, só não participar de nenhuma confraternização, ser extremamente formal e dar uma "puxada de saco" no seu gestor

Conselhos para presidência: Reveja o tempo para o funcionário na empresa e algumas politicas internas.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.