Como é trabalhar na Accenture?

trabalhe aqui se gostar de desafios

Associate Manager

Prós: Aprendizado. Oportunidade de atender os grandes clientes do mercado.

Contras: Processo de avaliação muito subjetivo e baseado apenas na opinião do líder. Ocorrem muitas injustiças pelo processo ser muito acelerado. Áreas de apoio (rh, cio, procurement, treinamento, financeiro, DP, etc ) extremamente ineficientes.

Conselhos para presidência: Aplicar avaliação 360°. Muitos líderes não são queridos e tiram o mérito do time sem nenhum pudor.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations