Como é trabalhar na Accenture?

Você irá aprender... trabalhando muito, MUITO.

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa ótima para aprender, pois todos se esforçam muito em ensinar os novatos. Há diversos cursos que focam não só em melhoria técnica, mas no plano de carreira como um todo. O ambiente é bom para trabalhar.

Contras: O foco nos novatos é uma questão estratégica, a exigência interna para que o novato "fique bom" é muito grande. Prepare-se para trabalhar muito.
    Há também MUITA politicagem por conta de cargos. No começo você pode subir rapidamente, mas chega um momento onde sua carreira "trava" e você precisará fazer muita política para continuar subindo.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa global de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, atendendo a clientes em mais de 120 países. Combinando experiência ímpar, conhecimento profundo sobre todos os setores econômicos e funções de negócio, e extensa pesquisa junto às mais bem-sucedidas organizações no mundo, a Accenture colabora com seus clientes para ajudá-los a alcançar altos níveis de performance. Atuando no Brasil desde 1983, a empresa mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Vitória, e um centro de soluções tecnológicas em Alphaville, capacitado para o desenvolvimento de soluções customizadas a custos competitivos. Além disso, a Accenture conta também com um Centro de Serviços Compartilhados, localizado em Curitiba, onde são criadas funções de back-office compartilháveis.