Como é trabalhar na Accenture?

Você irá aprender... trabalhando muito, MUITO.

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa ótima para aprender, pois todos se esforçam muito em ensinar os novatos. Há diversos cursos que focam não só em melhoria técnica, mas no plano de carreira como um todo. O ambiente é bom para trabalhar.

Contras: O foco nos novatos é uma questão estratégica, a exigência interna para que o novato "fique bom" é muito grande. Prepare-se para trabalhar muito.
    Há também MUITA politicagem por conta de cargos. No começo você pode subir rapidamente, mas chega um momento onde sua carreira "trava" e você precisará fazer muita política para continuar subindo.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.