Como é trabalhar na Accenture?

Grande oportunidade de aprender e crescer

Analista Programador

Prós: Profissionais de excelente qualidade, cada dia se aprende algo novo mesmo depois de anos de experiência.

Contras: É tudo uma questão de oportunidade, você pode cair em um projeto com grande visibilidade, onde será reconhecido e terá de fazer do gato o cachorro de tanto trabalhar. Ou você pode cair em uma equipe de suporte onde simplesmente não há para onde crescer.

Conselhos para presidência: A carreira técnica precisa de mais atenção e reconhecimento, a empresa perde muitos excelentes profissionais que não querem se tornar gerentes, ou destrói a carreira daqueles que não tem o dom e se sentem obrigados a ir por esse caminho.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations