Como é trabalhar na Accenture?

Baixa qualidade de vida.

Consultor

Prós: Aprende-se muito trabalhando na Accenture. Diferentes indústrias e projetos.
    Rede de contatos colaborativa mundial. Pessoas de diferentes lugares do mundo se dispõem a contribuírem com seu projeto.

Contras: Baixa qualidade de vida. Muito tempo dedicado ao trabalho e pouco tempo para vida pessoal.
    Salário baixo. Ganha-se pouco para o volume de trabalho e em comparação com o mercado.

Conselhos para presidência: Revisão dos salários por cargo.
    Acompanhamento das políticas para qualidade de vida dos funcionários.
    Atitudes coerentes com funcionários de cargos de gestão mal avaliados.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations