Como é trabalhar na Accenture?

Lucro x Qualidade de Vida

Consultor Sênior

Prós: Oportunidade de desenvolvimento de carreira

Contras: Apesar de sempre divulgarem seus benefícios, é praticamente inviável conseguir usufruí-los para quem trabalha em projeto dentro do cliente.
    Qualidade de vida está fora do dicionário da companhia. Temos hora para entrar, mas para sair é complicado.. É praticamente impossível conseguir programar uma viagem de feriado..
    Os cronogramas de projeto são ajustados o quanto podem afim de encurtar a entrega da demanda; nem que para isso seus funcionários virem noite trabalhando.
    Geralmente as datas finais de implantação são sempre no natal, reveillon ou carnaval.. Ou seja, você não vai viajar..

Conselhos para presidência: Reforçar junto a seus gestores que a política da companhia seja cumprida; e que no momento que os contratos forem firmados com os clientes, que não seja pensado apenas no lucro, mas que para esse lucro seja alcançado a companhia depende de pessoas.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations