Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Accenture?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Líder de Equipe

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Você terá a carreira que se esforçar para ter, é uma empresa que preza a meritocracia, e para ser avaliado como bom, você precisa sobressair à massa.
    Networking e oportunidades, sendo objetivo e assumindo responsabilidade e riscos controlados você consegue crescer.
    Carreira e estabilidade, quem quer fazer carreira é um ótimo lugar para se trabalhar.

    Contras: Remuneração abaixo do mercado

    Conselhos para presidência: Rever o plano de salários, não apenas na base, além disso acabar com as promoções com 1% de aumento, se promover um funcionário, dê um aumento salarial decente, senão fica a sensação que você apenas teme um incremento de responsabilidade e não esta tendo um reconhecimento.
    Reconhecimento no trabalho = salario mais alto, bônus, dias de ferias adicionais ou qualquer outra coisa que faça com que o profissional possa transformar em Qualidade de vida, seja financeira ou dando mais tempo à ele com a família.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa global de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, atendendo a clientes em mais de 120 países. Combinando experiência ímpar, conhecimento profundo sobre todos os setores econômicos e funções de negócio, e extensa pesquisa junto às mais bem-sucedidas organizações no mundo, a Accenture colabora com seus clientes para ajudá-los a alcançar altos níveis de performance. Atuando no Brasil desde 1983, a empresa mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Vitória, e um centro de soluções tecnológicas em Alphaville, capacitado para o desenvolvimento de soluções customizadas a custos competitivos. Além disso, a Accenture conta também com um Centro de Serviços Compartilhados, localizado em Curitiba, onde são criadas funções de back-office compartilháveis.

Site

RH: quer atrair bons talentos?