Como é trabalhar na Accenture?

Hipocrisia

Gerente

Prós: Os valores da empresa e a politica global são ótimas para formar profissionais éticos. Oferece crescimento rápido de carreira e pacote de benefícios bons.

Contras: No papel as politicas e valores são ótimos mas as pessoas corrompem e hoje a empresa demonstra hipocrisia nas ações.
    Aparentemente a empresa se esquece que existe um grande número de funcionários que está no cliente e não nos escritórios e os programas de incentivo ou mesmo de benefícios não atinge ou não funciona para esses funcionários

Conselhos para presidência: Deixe a hipocrisia de lado, você é presidente tem que pensar em estratégia e ações para o futuro não apenas fazer discursos e apresentar dados do que já passou e pedir que todos melhorem esses números sem investimentos, sem riscos e sem apoio.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa global de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, atendendo a clientes em mais de 120 países. Combinando experiência ímpar, conhecimento profundo sobre todos os setores econômicos e funções de negócio, e extensa pesquisa junto às mais bem-sucedidas organizações no mundo, a Accenture colabora com seus clientes para ajudá-los a alcançar altos níveis de performance. Atuando no Brasil desde 1983, a empresa mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Vitória, e um centro de soluções tecnológicas em Alphaville, capacitado para o desenvolvimento de soluções customizadas a custos competitivos. Além disso, a Accenture conta também com um Centro de Serviços Compartilhados, localizado em Curitiba, onde são criadas funções de back-office compartilháveis.