Como é trabalhar na Accenture?

Hipocrisia

Gerente

Prós: Os valores da empresa e a politica global são ótimas para formar profissionais éticos. Oferece crescimento rápido de carreira e pacote de benefícios bons.

Contras: No papel as politicas e valores são ótimos mas as pessoas corrompem e hoje a empresa demonstra hipocrisia nas ações.
    Aparentemente a empresa se esquece que existe um grande número de funcionários que está no cliente e não nos escritórios e os programas de incentivo ou mesmo de benefícios não atinge ou não funciona para esses funcionários

Conselhos para presidência: Deixe a hipocrisia de lado, você é presidente tem que pensar em estratégia e ações para o futuro não apenas fazer discursos e apresentar dados do que já passou e pedir que todos melhorem esses números sem investimentos, sem riscos e sem apoio.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.