Como é trabalhar na Accenture?

uma grande empresa no passado, talvez no futuro, hoje não.

Level 10

Prós: renome internacional e políticas de integração muito boas, a empresa passa uma imagem de honestidade, tudo é feito dentro da lei e do correto

Contras: o cliente sempre em primeiro lugar, carga de trabalho gigantesca e política salarial completamente defasada, isso se justificava com a rápida ascensão na carreira no passado, mas hoje isso não acontece mais.

Conselhos para presidência: mais atenção aos funcionários, nem sempre o cliente em primeiro lugar, é necessário que se tenha equilíbrio entre a vida pessoal e o trabalho, política salarial de acordo com o mercado.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations