Como é trabalhar na Accenture?

Melhore o salario e benefícios, pois problemas temos em qualquer empresa.

Analista Sênior

Nova Lima, MG

Prós: Preocupação excessiva com a segurança e com os seus projetos com variados clientes... mas há outros quesitos que deixam a desejar, principalmente $. A politica de feedback é boa, mas visa apenas o foco nos processos e aquilo que esta deficiente, o resto, deixa para lá.

Contras: Péssima localização, transito extremamente ruim todos os dias e salários extremamente baixo, digno de empresa de fundo de quintal. Mas sempre tentam criar uma cultura de melhor empresa do MUNDO. Todo mes tem um novato na área, para tampar mais um buraco de outro que saiu extremamente desmotivado.

Conselhos para presidência: melhore a politica de beneficios, pois salário péssimo há em vários lugares.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.