Como é trabalhar na Accenture?

Melhore o salario e benefícios, pois problemas temos em qualquer empresa.

Analista Sênior

Nova Lima, MG

Prós: Preocupação excessiva com a segurança e com os seus projetos com variados clientes... mas há outros quesitos que deixam a desejar, principalmente $. A politica de feedback é boa, mas visa apenas o foco nos processos e aquilo que esta deficiente, o resto, deixa para lá.

Contras: Péssima localização, transito extremamente ruim todos os dias e salários extremamente baixo, digno de empresa de fundo de quintal. Mas sempre tentam criar uma cultura de melhor empresa do MUNDO. Todo mes tem um novato na área, para tampar mais um buraco de outro que saiu extremamente desmotivado.

Conselhos para presidência: melhore a politica de beneficios, pois salário péssimo há em vários lugares.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations