Como é trabalhar na Accenture?

Empresa ótima pra quem tem nervos de aço!

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Em geral a empresa tem otimos programas e beneficios.

Contras: A cultura dos funcionários é cão comendo cão! Nada passa ileso ali, e todos sabem da vida de todo mundo. Parece brincadeira que uma empresa que tem 10 mil funcionários seja assim, mas é a verdade. Quem tá na chefia retém informações como estivessem salvando suas vidas e quem tá em baixo ou entra no mata-mata e no puxassaquismo pra ser visto ou cai fora. A cultura do eu trabalho 13, 14 horas por dia é bem vista, qualidade de vida é quase zero.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa global de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, atendendo a clientes em mais de 120 países. Combinando experiência ímpar, conhecimento profundo sobre todos os setores econômicos e funções de negócio, e extensa pesquisa junto às mais bem-sucedidas organizações no mundo, a Accenture colabora com seus clientes para ajudá-los a alcançar altos níveis de performance. Atuando no Brasil desde 1983, a empresa mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Vitória, e um centro de soluções tecnológicas em Alphaville, capacitado para o desenvolvimento de soluções customizadas a custos competitivos. Além disso, a Accenture conta também com um Centro de Serviços Compartilhados, localizado em Curitiba, onde são criadas funções de back-office compartilháveis.