Como é trabalhar na Accenture?

Empresa ótima pra quem tem nervos de aço!

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Em geral a empresa tem otimos programas e beneficios.

Contras: A cultura dos funcionários é cão comendo cão! Nada passa ileso ali, e todos sabem da vida de todo mundo. Parece brincadeira que uma empresa que tem 10 mil funcionários seja assim, mas é a verdade. Quem tá na chefia retém informações como estivessem salvando suas vidas e quem tá em baixo ou entra no mata-mata e no puxassaquismo pra ser visto ou cai fora. A cultura do eu trabalho 13, 14 horas por dia é bem vista, qualidade de vida é quase zero.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.