Como é trabalhar na Accenture?

Coisas boas e ruins

Analista de Processos SêniorEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Oportunidades de carreira, grandes clientes em diferentes segmentos do mercado, gestão do conhecimento, investimento em treinamento, oportunidade de carreira internacional.

Contras: Salário abaixo do mercado, pressão por resultados, carga horária de trabalho, trabalhar nos finais de semana.

Conselhos para presidência: Salários mais agressivos e ambiente de trabalho melhor poderia reter mais os funcionários. No geral, gostei de trabalhar na empresa.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa global de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, atendendo a clientes em mais de 120 países. Combinando experiência ímpar, conhecimento profundo sobre todos os setores econômicos e funções de negócio, e extensa pesquisa junto às mais bem-sucedidas organizações no mundo, a Accenture colabora com seus clientes para ajudá-los a alcançar altos níveis de performance. Atuando no Brasil desde 1983, a empresa mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Vitória, e um centro de soluções tecnológicas em Alphaville, capacitado para o desenvolvimento de soluções customizadas a custos competitivos. Além disso, a Accenture conta também com um Centro de Serviços Compartilhados, localizado em Curitiba, onde são criadas funções de back-office compartilháveis.