Como é trabalhar na Accenture?

Coisas boas e ruins

Analista de Processos SêniorEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Oportunidades de carreira, grandes clientes em diferentes segmentos do mercado, gestão do conhecimento, investimento em treinamento, oportunidade de carreira internacional.

Contras: Salário abaixo do mercado, pressão por resultados, carga horária de trabalho, trabalhar nos finais de semana.

Conselhos para presidência: Salários mais agressivos e ambiente de trabalho melhor poderia reter mais os funcionários. No geral, gostei de trabalhar na empresa.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.