Como é trabalhar na Accenture?

Muito aprendizado e pouca vida pessoal

Consultor

Prós: Projetos grandiosos e de alta escala. Muito aprendizado lidando com problemas complexos. As coisas sempre mudam. Não há como se acomodar. Parece que você trabalha em uma nova empresa a cada projeto.

Contras: Cultura meritocrática onde trabalhar muito é sinônimo de bom desempenho e dedicação. Viver para a empresa, esquecendo família e amigos é visto como algo positivo.

Conselhos para presidência: A cultura do trabalhar demais para ser bom trabalhador tem que acabar.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations