Como é trabalhar na Accenture?

Excelente ambiente para crescimento profissional. Ambiente colaborativo.

Analista Funcional SAP Pleno

Barueri, SP

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Ambiente colaborativo, saudável e equilibrado. Liberdade de trabalho, horários flexíveis. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Muitos cargos de chefia. Prazos de entrega fora da realidade. Não tem incentivo para a carreira Y. Pessoas que almejam crescer e ganhar reconhecimento são praticamente obrigadas a aceitar um cargo de gestão para conseguir seu objetivo.

Conselhos para presidência: Implantação da carreira Y para as pessoas que almejam crescer e ganhar reconhecimento e não ser obrigadas a aceitar um cargo de gestão.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations