Como é trabalhar na Accenture?

Hipocrisia total

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Nova Lima, MG

Prós: Benefícios e pagamento. Tudo em dia! Procedimentos administrativos com alto nível de organização e segurança. A empresa tem tudo para ser uma das melhores empresas para se trabalhar... mas infelizmente se conteve em ser apenas uma das melhores empresas para começar a carreira.

Contras: Falta de reconhecimento, Projetos que te matam de trabalhar e a gerência não tem um pingo de consideração por você. Entrei em depressão em um determinado projeto e isso me rendeu somente a demissão...

Conselhos para presidência: Observar os projetos pequenos... tem muita pedra preciosa sendo jogada fora sem ninguém perceber. Alguns projetos fazem as pessoas trabalharem de maneira insatisfatória e ninguém que pode fornece apoio, rendendo assim somente a demissão dos mesmos.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.