Como é trabalhar na Accenture?

Hipocrisia total

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Nova Lima, MG

Prós: Benefícios e pagamento. Tudo em dia! Procedimentos administrativos com alto nível de organização e segurança. A empresa tem tudo para ser uma das melhores empresas para se trabalhar... mas infelizmente se conteve em ser apenas uma das melhores empresas para começar a carreira.

Contras: Falta de reconhecimento, Projetos que te matam de trabalhar e a gerência não tem um pingo de consideração por você. Entrei em depressão em um determinado projeto e isso me rendeu somente a demissão...

Conselhos para presidência: Observar os projetos pequenos... tem muita pedra preciosa sendo jogada fora sem ninguém perceber. Alguns projetos fazem as pessoas trabalharem de maneira insatisfatória e ninguém que pode fornece apoio, rendendo assim somente a demissão dos mesmos.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations