Como é trabalhar na Accenture?

Atençao com pessoas

Consultor Pleno

Prós: Etica. A empresa investe e prioriza 100% a etica. Como trabalha para clientes isso é fundamental para segurança do cliente. Treinamento também é um ponto positivo.

Contras: De todos os gestores que trabalhei, 5 gerentes, apenas 1 se interessou por meu crescimento profissional. Necessario investir mais nessa area para fazer valer o que a empresa prega.

Conselhos para presidência: O investimento em inovaçao nao pode ocupar o espaço do investimento em pessoas.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations