Como é trabalhar na Accenture?

Empresa boa para se trabalhar com alguns pontos a serem melhorados (como outras) ;

Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Mobilidade entre áreas Oportunidades de trabalhar no exterior Bons benefícios Pagamento de salários / horas extras sem atraso Havia um benefício de poder tirar férias não remuneradas (fazer um sabático) e retornar A empresa cedia equipamento para trabalho Treinamento on-line

Contras: Muitos projetos /gerentes sacrificavam a equipe sem necessidade, assumindo prazos inadequados o que pressionava demais a equipe em alguns casos. Certa distância entre a gerência e o consultor - às vezes colocavam-nos em projetos e nos largavam no cliente, faltando às vezes um "acompanhamento" por parte da empresa

Conselhos para presidência: Haver mais interação entre as pessoas para que sintam uma equipe. Isto não ocorre em muitos projetos. Criar uma avaliação dos gerentes/chefia pelos subordinados e pelos pares (Avaliação 360o.)

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.