Como é trabalhar na Accenture?

Empresa boa para se trabalhar com alguns pontos a serem melhorados (como outras) ;

Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Mobilidade entre áreas Oportunidades de trabalhar no exterior Bons benefícios Pagamento de salários / horas extras sem atraso Havia um benefício de poder tirar férias não remuneradas (fazer um sabático) e retornar A empresa cedia equipamento para trabalho Treinamento on-line

Contras: Muitos projetos /gerentes sacrificavam a equipe sem necessidade, assumindo prazos inadequados o que pressionava demais a equipe em alguns casos. Certa distância entre a gerência e o consultor - às vezes colocavam-nos em projetos e nos largavam no cliente, faltando às vezes um "acompanhamento" por parte da empresa

Conselhos para presidência: Haver mais interação entre as pessoas para que sintam uma equipe. Isto não ocorre em muitos projetos. Criar uma avaliação dos gerentes/chefia pelos subordinados e pelos pares (Avaliação 360o.)

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations