Como é trabalhar na Accenture?

Excelente empresa para se trabalhar.

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2010

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Excelente estrutura com gestores capacitados e que motivam seus funcionários. O ambiente de trabalho muito colaborativo e isso em virtude do modelo de avaliação que a empresa trabalha.

Contras: Eu sinceramente não encontrei problemas no período de 2 anos que atuei na empresa e minha saída foi motivada a uma oportunidade que para o momento era melhor.

Conselhos para presidência: Sigam dando oportunidades as pessoas e enxergando que funcionários motivados e com maior qualidade de vida geram resultados melhores.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.