Como é trabalhar na Accenture?

Lugar para aprender a trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Método de trabalho muito sedimentado e eficaz, cultura organizacional colaborativa, oferta abundante de desafios de carreira, elevado nível dos profissionais em todos os níveis.

Contras: Balanço de vida dos profissionais é negligenciado e mal visto. Com frequência vendas muito apertadas e adição de escopo sem correspondente adição de tempo ou recurso são feitas, e os consultores são forçados a trabalhar muitas horas para entregar no prazo. Falta também cuidado com a comunicação interna. Estrutura inchada no topo, morosa, burocrática e cara

Conselhos para presidência: Reveja a agilidade do negócio e respeite as demandas pessoais do time e a capacidade real da empresa de endereçar os problemas dos clientes de maneira eficaz (o custo da estrutura poderia ser menor)

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations