Como é trabalhar na Accenture?

Faz você se sentir inteligente e valorizado

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Trabalha-se com pessoas de alto nível intelectual, o que é prazeiroso. Valorização dos recursos humanos, flexibilidade para trabalhar de casa ou sair/entrar em horários alternativos

Contras: No geral, o volume de trabalho por funcionário é alto, e o salário é sabidamente um pouco abaixo da média do mercado. Agora, o fato de trabalhar nesta empresa, abre portas. Precisa avaliar o que vale a pena.

Conselhos para presidência: Ajustar salários para acima da média do mercado.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations