Como é trabalhar na Accenture?

Uma verdade escola!

Senior Manager

Prós: Carreira sólida, Feedback constante, Crescimento por meritocracia, Inovação constante, acesso amplo e irrestrito à base de conhecimento global

Contras: Diante da crise do nosso pais a Accenture passa por um momento de perda de identidade, os valores que sempre foram os pilares da empresa foram colocados em segundo plano em prol dos ajustes. É uma situação local, no Brasil, e temporária. Tenho certeza.

Conselhos para presidência: Sr. Presidente, Os valores da empresa só se tornam importantes para os funcionários quando são vividos pela liderança, caso contrário, são apenas palavras de marketing. Sei que você, cresceu com esses valores, vive esses valores e os respeita, apenas não acredite cegamente que isso acontece com todo o seu time. Olhar pro alto te leva longe, mas nao olhar pra baixo te faz tropeçar na próxima pedra.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations