Como é trabalhar na Accenture?

boa para quem está comecando uma carreira

Consultor

Prós: uma empresa que tem muitas oportunidades, bom crescimento e vantagens como beneficios , muitos programas de desenvolvimento interno e de voluntarios , coisas que me agradam

Contras: vejo o salario ter uma grande variacao como um negativo, ja conheci analistas com cargos muito abaixo do meu recebendo salarios maiores, pessoas de torres diferentes sao tratados diferentes...

Conselhos para presidência: Ótima para comecar a carreira, porém pessoas de torres diferentes deveriam ser tratados de forma mais parecida, eu como BPO estou trabalhando com pessoas de Consulting e isso desmotiva muito quando vejo beneficios, salario, entre outras coisas e realizamos a mesma atividade.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations