Como é trabalhar na Accenture?

boa para quem está comecando uma carreira

Consultor

Prós: uma empresa que tem muitas oportunidades, bom crescimento e vantagens como beneficios , muitos programas de desenvolvimento interno e de voluntarios , coisas que me agradam

Contras: vejo o salario ter uma grande variacao como um negativo, ja conheci analistas com cargos muito abaixo do meu recebendo salarios maiores, pessoas de torres diferentes sao tratados diferentes...

Conselhos para presidência: Ótima para comecar a carreira, porém pessoas de torres diferentes deveriam ser tratados de forma mais parecida, eu como BPO estou trabalhando com pessoas de Consulting e isso desmotiva muito quando vejo beneficios, salario, entre outras coisas e realizamos a mesma atividade.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.