Como é trabalhar na Accenture?

Ajudou muito, quando empregado

Consultor SAPEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Benefícios, salario, ambiente e PLR (quando tinha). A infraestrutura ajudava muito, pois ja trabalhei em local que não tinha o maquina de trabalho boa para a função.

Contras: Reconhecimento de alguns lideres, muitos só conseguem subir puxando muito o saco. As vezes a avaliação é muito pouco para o reconhecimento do funcionário.

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto os funcionários e não somente acreditar no que esta escrito na avaliação, pois muitas vezes não é o que realmente acontece.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations