Como é trabalhar na Accenture?

Boa para iniciantes

Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade de horário, home office, concessão de automóvel, plano de benefícios razoável, previdência privada. É uma boa empresa para quem está entrando no mercado de trabalho e deseja adquirir experiencia.

Contras: Carga excessiva de trabalho, modelo de avaliação de desempenho ultrapassado, salário abaixo do mercado, qualidade de vida impactada, modelo de gestão complexa. Em alguns projetos há mais lideres do que liderados. Os treinamentos não são para todos, depende de verba de cada área.

Conselhos para presidência: Menos discurso, mais ação.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations