Como é trabalhar na Accenture?

Grande Escola

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com grandes profissionais, oportunidades de crescimento e abrangência internacional, tanto para treinamentos quanto para projetos. Grande Escola.

Contras: Muitas vezes as alocações em projetos não consideram os melhores funcionários de acordo com suas habilidades, conhecimentos e desejo, então o potencial de cada um não é maximizado.

Conselhos para presidência: Cuidado para o tamanho da empresa não fazer com que perca a essência e identidade da Accenture

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations