Como é trabalhar na Accenture?

Empresa grande que explora mão de obra qualificada pagando pouco

Analista Sênior

Recife, PE

Prós: Benefícios; hora flexível a depender do projeto; plano de carogs e carreiras; PPR; inúmeros curso on-line; cursos presenciais; aos plantonistas, paga-se por horas de plantão mesmo sem ser acionado

Contras: Salário abaixo da média do mercado; difícil subir de cargo no plano de cargos e carreiras pois depende muito do que um superior acha do seu trabalho e não da sua experiência e dedicação; há gerentes com pouca experiência.

Conselhos para presidência: Encontrar uma forma melhor de avaliar seus funcionários.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations