Como é trabalhar na Accenture?

Analista de Sistemas Sênior

Nova Lima, MG

Prós: Os benefícios são os pontos positivos, flexibilidade de horários, home office (msm que forçado), não é possível destacar diferenciais pois é uma empresa terceirizada.

Contras: Por tratar-se de uma empresa de outsourcing, não possibilita os mesmos ganhos se trabalhasse na empresa cliente. Salários abaixo do mercado; Treinamentos e cursos que não agregam ao cv; Política de horas extras e ppr não claros;

Conselhos para presidência: Não explorar os funcionários com políticas de profit desvantajosas.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations