Como é trabalhar na Accenture?

Boa Empresa

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de aprendizado, processos bem definidos, benefícios medianos, cultura e recursos humanos jovens. Honra com seus compromissos em todos os momentos (Admissão, pagamento de salários, reembolsos, horas extras e demissão). PLR razoável para o tipo da empresa e RH presente no contexto dos empregados. Empresa interessante para iniciar a carreira

Contras: - Qualidade de Vida muito baixa - Salário Engessado - Horas extras elevadas - Plano de carreira engessado e boa parte das vezes injusto - Salário defasado em relação ao mercado. - Benefícios não equiparados com a realidade de quem fica alocado no cliente. - Dissídios baixíssimos.

Conselhos para presidência: Ser justo em reconhecimento e proporcionar qualidade de vida para todos os empregados em todos os níveis

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations