Como é trabalhar na Accenture?

Aprendizado acelerado com salário baixo

Analista de Change Management

Prós: Empresa jovem, com um modelo de negócios agressivo onde se aprende muito, desde o início da carreira, lidando diretamente com clientes grandes em seus respectivos mercados (eu já participei de projetos na Petrobras e na Oi, em 1,5 anos de empresa).

Contras: Não é bem visto o pagamento de hora extra durante a semana, para a sua ascensão de carreira, porém se você quiser colocar, pode de boa. Salários inferiores à média do mercado. Muita TI operacional (isso não é muito vendido nos processos seletivos). Média diária de trabalho de 11 horas

Conselhos para presidência: Melhorem o salário inicial para que os funcionários se sintam mais estimulados. Todos que eu converso adoram a empresa, mas se sentem muito incomodados com os níveis salariais e muitos acabam saindo por isso

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa global de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, atendendo a clientes em mais de 120 países. Combinando experiência ímpar, conhecimento profundo sobre todos os setores econômicos e funções de negócio, e extensa pesquisa junto às mais bem-sucedidas organizações no mundo, a Accenture colabora com seus clientes para ajudá-los a alcançar altos níveis de performance. Atuando no Brasil desde 1983, a empresa mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Vitória, e um centro de soluções tecnológicas em Alphaville, capacitado para o desenvolvimento de soluções customizadas a custos competitivos. Além disso, a Accenture conta também com um Centro de Serviços Compartilhados, localizado em Curitiba, onde são criadas funções de back-office compartilháveis.