Como é trabalhar na Accenture?

Aprendizado acelerado com salário baixo

Analista de Change Management

Prós: Empresa jovem, com um modelo de negócios agressivo onde se aprende muito, desde o início da carreira, lidando diretamente com clientes grandes em seus respectivos mercados (eu já participei de projetos na Petrobras e na Oi, em 1,5 anos de empresa).

Contras: Não é bem visto o pagamento de hora extra durante a semana, para a sua ascensão de carreira, porém se você quiser colocar, pode de boa. Salários inferiores à média do mercado. Muita TI operacional (isso não é muito vendido nos processos seletivos). Média diária de trabalho de 11 horas

Conselhos para presidência: Melhorem o salário inicial para que os funcionários se sintam mais estimulados. Todos que eu converso adoram a empresa, mas se sentem muito incomodados com os níveis salariais e muitos acabam saindo por isso

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.