Como é trabalhar na Accenture?

Empresa estável, porém totalmente ultrapassada. Só casca.

Gerente

Prós: A estabilidade e infraestrutura de trabalho são os pontos positivos. As ferramentas físicas para se trabalhar são muito boas e estão a disposição. O que falta não é isso.

Contras: Muita buracracia. Falta de ética. Formalismo excessivo e pouco conteúdo. A liderança é fraca e tecnicamente rasa. É uma empresa que vende o "novo", mas respira o velho internamente.

Conselhos para presidência: Tenham líderes melhores. Preocupem-se mais com ideias do que com apresentações "digitais".

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations