Como é trabalhar na Accenture?

Muito exigências e pouca valorização do profissional

Engenheiro de Software Sênior

Prós: Ambiente de trabalho agressivo. Sempre será cobrado como se atuasse a um nível de carreira a cima o que contribui para evolução profissional.

Contras: Baixos salários. Plano que carreira obsoleto onde são promovidos na grande maioria dos casos apenas os funcionários apadrinhados. Ambiente extremamente estressante.

Conselhos para presidência: Adequação de salários para cargos abaixo de executivos e investimentos no bem estar dos funcionários como já feitos por outras empresas do setor. Ex: Ci&t que possui realmente áreas de descompressão entre outros benefícios como academias e etc.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations