Como é trabalhar na Accenture?

Ótima formadora de talentos

Analista de Testes

Prós: Investe em treinamentos dos funcionários, ótimos benefícios e incentiva estudo do idioma ingles. Possui alguns programas interessantes internos.

Contras: Plano de carreira falho, sem apoio da área. Salários defasados e, em alguns projetos, é dificil conciliar vida profissional com a pessoal, graças ao overtime exagerado.

Conselhos para presidência: É preciso garantir uma atenção maior a cada funcionário, prezando pelo desenvolvimento não só teórico mas profissional do mesmo.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations