Como é trabalhar na Accenture?

Lideranca precisa ser melhor preparada

Senior ManagerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Chance de conhecer pessoas de varios locais do mundo, beneficios interessantes a partir do cargo de gerente, bom plano de saude e beneficio do carro e excelente

Contras: A lideranca e ruim, sobe sem preparacao e essa e a razao que faz quase todos os profissionais novos sairem, nao explicam os processos e levam ao erro. Quase todos os profissionais erram e acabam fora da empresa, sem nem ao menos serem orientados

Conselhos para presidência: Olhar o Expenses com maior atencao.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations