Como é trabalhar na Accenture?

Há pontos ruins na Accenture.

Consultor

Prós: A empresa é super divertida, há pessoas legais, honestas e super variadas. É impressionante como a Accenture pode ser boa como uma empresa. Amo trabalhar aqui!

Contras: Para mim não há pontos negativos por quê para mim a Accenture é uma das melhores empresas. Eu falo isso por quê sou Consultor e também com um cargo extra de Inspetor. Amo!

Conselhos para presidência: Bom, eu acho que poderiam investir em crianças. Mas como assim? Não é CRIANÇAS de nove anos, são adolescentes, e eu falo isso por quê eles tem uma mente aberta, cheia de ideias, claro, nenhuma criança, adolescente pode trabalhar, mas vender ideias. Seria uma oferta LUCRATIVA para a Accenture.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations