Como é trabalhar na Accenture?

Há pontos ruins na Accenture.

Consultor

Prós: A empresa é super divertida, há pessoas legais, honestas e super variadas. É impressionante como a Accenture pode ser boa como uma empresa. Amo trabalhar aqui!

Contras: Para mim não há pontos negativos por quê para mim a Accenture é uma das melhores empresas. Eu falo isso por quê sou Consultor e também com um cargo extra de Inspetor. Amo!

Conselhos para presidência: Bom, eu acho que poderiam investir em crianças. Mas como assim? Não é CRIANÇAS de nove anos, são adolescentes, e eu falo isso por quê eles tem uma mente aberta, cheia de ideias, claro, nenhuma criança, adolescente pode trabalhar, mas vender ideias. Seria uma oferta LUCRATIVA para a Accenture.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa global de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, atendendo a clientes em mais de 120 países. Combinando experiência ímpar, conhecimento profundo sobre todos os setores econômicos e funções de negócio, e extensa pesquisa junto às mais bem-sucedidas organizações no mundo, a Accenture colabora com seus clientes para ajudá-los a alcançar altos níveis de performance. Atuando no Brasil desde 1983, a empresa mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Vitória, e um centro de soluções tecnológicas em Alphaville, capacitado para o desenvolvimento de soluções customizadas a custos competitivos. Além disso, a Accenture conta também com um Centro de Serviços Compartilhados, localizado em Curitiba, onde são criadas funções de back-office compartilháveis.