Como é trabalhar na Accenture?

ilusão

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Atividade que agregam valor ao conhecimento, currículo e carreira.

Contras: A empresa fala de um plano de carreira que não existe. Gosta de citar gerentes e executivos que se deram bem na empresa para fazer os funcionários que estão em início de carreira, pensar que eles devem continuar na empresa relevando a alta carga de pressão e baixos salários, porque um dia eles podem sevdar mito bem como outros profissionais que hoje ocupam cargos de alto nível na empresa.

Conselhos para presidência: Praticar política de remuneração a nível de mercado e reconhecer os empregos que esforçam.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations