Como é trabalhar na Accenture?

Empresa até que boa.

Programador Júnior

Barueri, SP

Prós: A empresa não atrasa o pagamento de salário. Possui muitos cursos online na área de tecnologia e também oferece cursos presenciais que são ministrados por funcionários.

Contras: O plano de carreira que é passado aos funcionários que iniciam a carreira na Accenture não funciona direito, pois vemos que somente que é puxa saco sobe na vida.

Conselhos para presidência: Valorizar e incentivar os funcionários mais antigos para que possam evoluir no nível de carreira

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations