Como é trabalhar na Accenture?

Aprenda e Saia. Não siga carreira

TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Desafios constantes e variados. Aprendizagem contínua, ambiente dinâmico e muitos treinamentos ao longo dos projetos, inclusive fora do país.

Contras: Sem local fixo de trabalho, Horas excessivas de trabalho sem remuneração-extra, pressão contínua de líder, avaliação comparativa por projeto com seus companheiros (pressão desnecessária), MUITA politicagem, avaliação de promoção totalmente enviesada, qualidade de vida péssima, sem condições de trabalho no cliente (geralmente uma mesa pequena em sala pequena com vários consultores). Salário baixo e benefícios praticamente só ficam com o pessoal do back office.

Conselhos para presidência: Menos politicagem.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations