• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Accenture?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Aprenda e Saia. Não siga carreira

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Desafios constantes e variados. Aprendizagem contínua, ambiente dinâmico e muitos treinamentos ao longo dos projetos, inclusive fora do país.

    Contras: Sem local fixo de trabalho, Horas excessivas de trabalho sem remuneração-extra, pressão contínua de líder, avaliação comparativa por projeto com seus companheiros (pressão desnecessária), MUITA politicagem, avaliação de promoção totalmente enviesada, qualidade de vida péssima, sem condições de trabalho no cliente (geralmente uma mesa pequena em sala pequena com vários consultores). Salário baixo e benefícios praticamente só ficam com o pessoal do back office.

    Conselhos para presidência: Menos politicagem.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta e soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Combinando experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo – a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders.Com 449 mil profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.

Nosso diferencial está no conhecimento técnico, experiência de mercado e na capacidade de atuar em qualquer etapa, do início ao fim, da cadeia de valor, o que se traduz em inovação.

Nós criamos a estratégia, desenvolvemos o plano de negócio, pensamos e implementamos soluções tecnológicas digitais. Além disso, assumimos parte das tarefas operacionais dos clientes, a fim de elevar a produtividade e seus padrões de desempenho.

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations

Site