Como é trabalhar na Accenture?

Boa, mas precisa rever alguns métodos de liderança (Avaliação 360)

Recife, PE

Prós: Projetos com desafios motivantes. Existem vários profissionais com ampla experiência no mercado. Benefícios bastante atraentes para profissionais que procuram estabilidade.

Contras: Carga excessiva de trabalho em alguns projetos. Líderes mal formados ou apenas contratados com base num curriculum fictício. Muitas vezes não valorizam pessoas da própria empresa com tempo de serviço. Se você não "puxar saco" dos chefes sua curva de crescimento e participação em treinamentos chaves será escasso.

Conselhos para presidência: Verificar um método de avaliação dos liderados para seus líderes, pois muitas vezes é necessário que o liderado puxe saco de seu líder para conseguir alguma coisa para sua carreira.

Accenture

Consulting, Strategy, Digital, Technology, Operations