Como é trabalhar na Accenture?

Existem muitos protegidos

Prós: O aprendizado me proporcionou grande conhecimento em tecnologias que pensei que nunca seriam possíveis de estar aprendendo.

Contras: Por conta da política da empresa de promover os profissionais dando-lhes algumas premiações, acabou criando o que eu chamo de "ficar por baixo das asinhas de gerentes", o que é isso? É um gerente que tem uma equipe, se um membro da equipe não puxa o saco dele, nunca será promovido e outros tipos de coisas chatas.

Conselhos para presidência: Acabem com os puxa-saquismos, muitas pessoas são promovidas sem saber a ferramenta de trabalho, muitas vezes fazem nada por merecer. São promovidas pq puxam saco do gerente.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Ao combinar experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com mais de 435.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha.