Como é trabalhar na Accenture?

Existem muitos protegidos

Prós: O aprendizado me proporcionou grande conhecimento em tecnologias que pensei que nunca seriam possíveis de estar aprendendo.

Contras: Por conta da política da empresa de promover os profissionais dando-lhes algumas premiações, acabou criando o que eu chamo de "ficar por baixo das asinhas de gerentes", o que é isso? É um gerente que tem uma equipe, se um membro da equipe não puxa o saco dele, nunca será promovido e outros tipos de coisas chatas.

Conselhos para presidência: Acabem com os puxa-saquismos, muitas pessoas são promovidas sem saber a ferramenta de trabalho, muitas vezes fazem nada por merecer. São promovidas pq puxam saco do gerente.

Accenture

Descrição:A Accenture é uma empresa global de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, atendendo a clientes em mais de 120 países. Combinando experiência ímpar, conhecimento profundo sobre todos os setores econômicos e funções de negócio, e extensa pesquisa junto às mais bem-sucedidas organizações no mundo, a Accenture colabora com seus clientes para ajudá-los a alcançar altos níveis de performance. Atuando no Brasil desde 1983, a empresa mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Vitória, e um centro de soluções tecnológicas em Alphaville, capacitado para o desenvolvimento de soluções customizadas a custos competitivos. Além disso, a Accenture conta também com um Centro de Serviços Compartilhados, localizado em Curitiba, onde são criadas funções de back-office compartilháveis.